Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 61-70 of 167 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
17-Apr-2018NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA: UMA ANÁLISE DA SUA ATUAÇÃOPINTO, GLEIDSON CAETANO DA SILVEIRABrito, Hérica Landi dePrograma 1Dissertação
30-Sep-2019A INFLUÊNCIA DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DESFAVORÁVEIS, NO SISTEMA PENAL, NO COTIDIANO DO AGENTE DE SEGURANÇA PRISIONAL: NO CASO DO PRESÍDIO REGIONAL DE ITUMBIARA-GOCARDOSO, LARA ESPÍNDOLASalles, Leila Maria FerreiraPrograma 1Dissertação
19-May-2018MIDIAS SOCIAIS: UM INSTRUMENTO DE MARKETING PARA A SELEÇÃO E ESCOLHA DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADASBRANCO, RÔMULO BARRETO CASTELOFilho, Bento Alves da CostaPrograma 1Dissertação
29-May-2018ADEQUAÇÃO DOS PERFIS DE RISCO ÀS ALOCAÇÕES DOS ATIVOS FINANCEIROS DOS INVESTIDORES GOIANOS, DO SEGMENTO PRIVATE.SAMPAIO, MARCO AURELIO HARBICHLadvocat , MarceloPrograma 1Dissertação
22-Oct-2019OS PARCELAMENTOS ESPECIAIS FEDERAIS (REFIS): UMA AVALIAÇÃO EXECUTIVA DE POLÍTICAS PÚBLICAS, SOB A ANÁLISE DA MATRIZ SWOTKOCHIMIZU, MASSASHIOliveira, Guilherme ResendePrograma 1Dissertação
13-Apr-2019GESTÃO DO CONHECIMENTO NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO: ANÁLISE DAS CONTRIBUIÇÕES DAS QUALIFICAÇÕES STRICTO SENSU COM AUXÍLIO FINANCEIRO EDUCACIONALResende, Rosa Cristina BatistaBontempo, Paulo CésarPrograma 1Dissertação
8-Feb-2019ANALISE DA EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DO PROGRAMA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA PERMANÊNCIA E ÊXITO NA EDUCAÇÃO TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIOSouza, José Lopes deCalado, Luiz RobertoPrograma 1Dissertação
19-Oct-2019O MARKETING EXPERIENCIAL E SUA INFLUÊNCIA NOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR NO SUDOESTE DE GOIÁSJESUS, ERINEIDE LOPES DEFilho, Bento Alves da CostaPrograma 1Dissertação
7-Jun-2019PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO EFEITO MOMENTUM NA CRIAÇÃO DE UM APLICATIVO PARA PEQUENOS INVESTIDORESFILHO, JOÃO VIEIRA NUNESLadvocat, MarceloPrograma 1Dissertação
29-Oct-2018MARKETING DIGITAL E BIG DATA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO DOS PERFIS ITALIANO E BRASILEIRO NO FACEBOOK DA EMPRESA L’ORÉAL PARISJUNIOR, PAULO CELSO TIBALLIFilho, Bento Alvez da CostaPrograma 2Dissertação

Discover

???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.program???
???jsp.search.facet.refine.department???
Document type
Date issued
???jsp.search.facet.refine.access???