Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 31 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramType
1-Aug-2017BRASIL E SUSTENTABILIDADE: UM ESTUDO LONGITUDINAL DAS CARACTERÍSTICAS ENDÓGENAS DAS COMPANHIAS FRENTE AO SEU NÍVEL DE DISCLOSURE, À LUZ DA DIMENSÃO AMBIENTALALVES, RAFAEL CRISÓSTOMOCalado, Luiz RobertoPrograma 1Dissertação
1-Apr-2016Vantagens competitivas da Logística Reversa: Um estudo sobre a reutilização das embalagens PET na indústria de bebidas em GoiásSantos, Fabrício de SousaFaria, Fernando de AbreuPrograma 1Dissertação
1-Mar-2017ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS COMO ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO: Uma Análise do APL Lácteo da Microrregião de São Luís de Montes Belos – GoiásSANTOS, TIAGO CACERAGHI DOSGodói, Cíntia NevesPrograma 1Dissertação
1-Mar-2017EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO CÂMPUS URUTAÍ: AVALIAÇÃO DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM E-TUTORETEIXEIRA, PATRÍCIA ALEXANDRE MIZIARANunes, Heliane PrudentePrograma 1Dissertação
1-Apr-2016INDICADOR DE DESEMPENHO LOGÍSTICO: Um composto para definições estratégicas em uma empresa revendedora de GLP em Goiânia, Goiás DissertaçãoSILVA, CARLOS MOURACalado, Luiz RobertoPrograma 1Dissertação
30-Sep-2017GESTÃO DE RISCO NO MERCADO DE SOJA: UMA ANÁLISE DA RAZÃO ÓTIMA DE HEDGE EM PARANAGUÁ ENTRE JANEIRO DE 2007 À MAIO DE 2017SOBRINHO, ACRÍZIO NUNES DE ALMEIDALadvocat, MarceloPrograma 1Dissertação
1-Mar-2017QUALIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS URBANOS EM UMA ZONA RESIDENCIAL E UMA ZONA ESPECIAL DE INTERESSE SOCIAL DA CIDADE DE IMPERATRIZ – MA EM 2016FREIRE, WILLIAM LIMALemos, WildaPrograma 1Dissertação
1-Aug-2017UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS EMPRESAS DE DESIGN GRÁFICO DE BRASÍLIARODRIGUES , GABRIEL AUTUORIBontempo, Paulo CesarPrograma 1Dissertação
1-Mar-2017ESTUDO PARA O ESTABELECIMENTO DE UM CLUSTER DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE NA REGIÃO DO ALTO PARAGUAI/MT - 2014FLEURY, GLEDISSONBontempo, Paulo CesarPrograma 1Dissertação
1-Oct-2016INDICADORES DE MATURIDADE DAS PLATAFORMAS DE MÍDIAS SOCIAIS – instrumento de estratégia de Marketing de Relacionamento para as pequenas e médias empresas Goiânia -OLIVEIRA, SÉRGIO AIRES DEHENRIQUE, JORGE LUIZPrograma 1Dissertação

Discover

???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.department???
Document type
Date issued
???jsp.search.facet.refine.access???