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dc.creatorQuinan, Christiano-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2065268795854654por
dc.contributor.advisor1Filho, Bento Alves da Costa-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2884754837267676por
dc.contributor.referee1Filho, Bento Alves da Costa-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2884754837267676por
dc.contributor.referee2Lima, Erickson José Blun-
dc.contributor.referee3Silva, Marisalvo da-
dc.contributor.referee4Godoi, Cintia Neves-
dc.date.accessioned2020-11-30T17:55:15Z-
dc.date.issued2015-07-17-
dc.identifier.citationQuinan, Christiano. O MARKETING DE SERVIÇOS DIFERENCIADOS NO MERCADO DE HOSPITAIS PRIVADOS NO BRASIL: ESTUDO DE CASO EM HOSPITAIS DE ALTA RENDA. 2015. [70 pag]. Dissertação( Programa 1) - Centro Universitario, [Goiânia] .por
dc.identifier.urihttp://tede.unialfa.com.br/jspui/handle/tede/178-
dc.description.resumoEste estudo objetivou analisar o ambiente de negócio do mercado de hospitais privados sobre o prisma das ferramentas de marketing de serviços que vem sendo aplicadas neste hospitais. O trabalho busca identificar a oferta de serviços diferenciados neste segmento, especificamente os que oferecem serviços para clientes de alta renda e de como ocorre o direcionamento das atividades de marketing de serviços nestas organizações de saúde. Neste ambiente identificamos a diminuição da oferta de leitos para internação, o aumento da demanda por atendimento nos hospitais privados no Brasil, além da progressiva sofisticação da sociedade que busca serviços diferenciados no segmento de saúde, e alguns hospitais, vem estrategicamente buscando maiores oportunidades de crescimento, diferenciação e vantagem competitiva, através do uso do marketing . O universo de pesquisa, foi composto por cinco hospitais que oferecem serviços diferenciados a seus clientes, e foram realizados estudos exploratórios através de entrevistas semiestruturadas com os principais executivos destes hospitais. A análise realizada neste estudo identificou que há gestão direcionada ao marketing no segmento de saúde, bem como ferramentas de marketing vem sendo aplicadas, de forma positiva e produtiva, como marketing de serviços aplicado ao segmento de hospitais.por
dc.description.abstractThis study aimed to analyze the private hospital market business environment on the prism of marketing tools services that have been implemented in this hospital. The research aims to identify the supply of differentiated services in this segment, specifically offering services to high net worth clients and how occur the targeting of marketing services activities in these health organizations. In this environment we identified the decreased supply of inpatient beds, the increased demand for care in private hospitals in Brazil and the progressive sophistication of society seeking differentiated services in healthcare, and some hospitals, strategically seeking greater opportunities for growth, differentiation and competitive advantages through the use of marketing. The universe of research was composed of five hospitals offering differentiated services to their customers, and exploratory studies were conducted through semi-structured interviews with key executives of these hospitals. The analysis in this study identified that there is management directed to marketing in the health sector as well as marketing tools is being applied in a positive and productive management, such as marketing services applied to the hospitals segmenteng
dc.description.provenanceSubmitted by Ueliton Gomes (ueliton@strictos.com.br) on 2017-07-25T15:11:31Z No. of bitstreams: 1 Christiano Quinan - Faculdades Alfa - Dissertacao final 17 07 2015.pdf: 598906 bytes, checksum: 8605dc0074e2f3c586ed61a67b929bd1 (MD5)eng
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dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherCentro Universitariopor
dc.publisher.departmentFaculdade 1::Departamento 1por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUNIALFApor
dc.publisher.programPrograma 1por
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dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectLuxo; Sofisticação; Marketing; Alta Renda; Hospitais; Serviçospor
dc.subject.cnpqADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpor
dc.titleO MARKETING DE SERVIÇOS DIFERENCIADOS NO MERCADO DE HOSPITAIS PRIVADOS NO BRASIL: ESTUDO DE CASO EM HOSPITAIS DE ALTA RENDApor
dc.typeDissertaçãopor
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Christiano Quinan - Faculdades Alfa - Dissertacao final 17 07 2015.pdfO MARKETING DE SERVIÇOS DIFERENCIADOS NO MERCADO DE HOSPITAIS PRIVADOS NO BRASIL: ESTUDO DE CASO EM HOSPITAIS DE ALTA RENDA584.87 kBAdobe PDFView/Open ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.preview???


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