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dc.creatorCunha, Aliny Karla da-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7228338824851014por
dc.contributor.advisor1Calado, Luiz Roberto-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2061172678583057por
dc.contributor.referee1Calado, Luiz Roberto-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2061172678583057por
dc.contributor.referee2Carvalho, Marco Antonio-
dc.contributor.referee3Maracaípe de Carvalho, Raquel-
dc.date.accessioned2017-07-21T15:15:58Z-
dc.date.issued2015-08-08-
dc.identifier.citationCunha, Aliny Karla da. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS: UM DIAGNÓSTICO DA COMUNICAÇÃO NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO – CÂMPUS CERES. 2015. [124 pag]. Dissertação( Programa 1) - Centro Universitario, [Goiânia GO] .por
dc.identifier.urihttp://tede.unialfa.com.br/jspui/handle/tede/58-
dc.description.resumoO presente estudo tem por finalidade analisar o papel estratégico da Assessoria de Comunicação no Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Câmpus Ceres, como ferramenta de fortalecimento da imagem institucional, por meio da compreensão e difusão da missão, visão e valores. O estudo pauta-se no processo de planejamento estratégico, levando em consideração os princípios da eficiência, eficácia e efetividade, para a construção de uma cultura organizacional sólida. Busca-se responder questões relacionadas ao papel do setor de comunicação para a instituição que representa, analisando situações como: características e ferramentas de uma assessoria de comunicação no exercício da comunicação pública; sua atuação estratégica e a motivação dos colaboradores para participar ativamente da comunicação. A metodologia adotada será a pesquisa qualitativa e exploratória, fundamentada em referências bibliográficas, bem como aplicação de questionários e entrevistas à equipe gestora do IF Goiano – Câmpus Ceres, servidores e alunos. Com isso, espera-se compreender o funcionamento da assessoria de comunicação e identificar mecanismos para melhorar o processo comunicativo.por
dc.description.abstractThis study aims to analyze the strategic role of the Communication Department at Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Ceres, as an empowering tool of corporate image, through understanding and dissemination of the mission, vision and values. The study is based on the strategic planning process taking into account the principles of efficiency, efficacy and effectiveness, to build a solid organizational culture. We seek to answer questions about the role of the Communication Department for the institution it represents, analyzing situations such as characteristics and tools of a Communication Department in the exercise of public communication; it's strategic role and the motivation of contributors to actively participate in the communication. The methodology used will be qualitative and exploratory research, based on references, as well as questionnaires and interviews to the management team of the IF Goiano- Câmpus Ceres, teachers and technical administrators and students. As a result, it is expected to understand the operation of the Communication Department and identify mechanisms that can improve communication process.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Ueliton Gomes (ueliton@strictos.com.br) on 2017-07-18T15:48:41Z No. of bitstreams: 1 Aliny Karla da Cunha - Faculdades Alfa Dissertação - Defesa - 15.06.15.pdf: 885204 bytes, checksum: 9949c9863c96129eaf42f24ff67deb7c (MD5)eng
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dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Ueliton Gomes (ueliton@strictos.com.br) on 2017-07-21T15:13:47Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Aliny Karla da Cunha - Faculdades Alfa Dissertação - Defesa - 15.06.15.pdf: 885204 bytes, checksum: 9949c9863c96129eaf42f24ff67deb7c (MD5)eng
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dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherCentro Universitário Alves Fariapor
dc.publisher.departmentFaculdade 1::Departamento 1por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUNIALFApor
dc.publisher.programMestrado Profissional em Administraçãopor
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dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectAdministração. Assessoria de Comunicação. Imagem Institucional. Planejamento Estratégico. IF Goiano. Estratégia de Comunicação. Eficiência da Comunicação.por
dc.subject.cnpqADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpor
dc.titleASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS: UM DIAGNÓSTICO DA COMUNICAÇÃO NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO – CÂMPUS CERESpor
dc.typeDissertaçãopor
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Aliny Karla da Cunha - Faculdades Alfa Dissertação - Defesa - 15.06.15.pdfASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS: UM DIAGNÓSTICO DA COMUNICAÇÃO NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO – CÂMPUS CERES864.46 kBAdobe PDFView/Open ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.preview???


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