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dc.creatorCaixeta, Arlindo Fernandes-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1775768531997766por
dc.contributor.advisor1Calado, Luiz Roberto-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2061172678583057por
dc.contributor.referee1Calado, Luiz Roberto-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2061172678583057por
dc.contributor.referee2Filho, Bento Alves da Costa-
dc.contributor.referee3Teixeira, Ricardo Antonio Gonçalves-
dc.date.accessioned2020-11-30T17:47:09Z-
dc.date.issued2015-06-12-
dc.identifier.citationFERNANDES CAIXETA, ARLINDO. AUTOR DO PROJETO: ARLINDO FERNANDES CAIXETA ORIENTADOR TEMÁTICO: DR. LUIZ ROBERTO CALADO. 2015. [93 pag]. Tese( Programa 1) - Centro Universitario, [Goiânia GO] .por
dc.identifier.urihttp://tede.unialfa.com.br/jspui/handle/tede/129-
dc.description.resumoEste trabalho trata da análise de motivação e tem como objetivo identificar o diferencial competitivo entre produto, preço, inovação no atendimento e local de distribuição. Para tanto, foram feitas pesquisas com clientes e estudos do modus operandi da empresa na busca da preferência do cliente. Neste sentido, propõe-se a discussão sobre o diferencial que caracteriza a opção escolhida pelo comprador. Os resultados alcançados, aferidos por análise de dados, confirmam a existência de uma forte relação entre qualidade do produto, preço praticado, diferencial no atendimento e local de distribuição, tendo maior relevância o atendimento, resultando implicações para a formulação de estratégias com vistas à vantagem competitiva.por
dc.description.abstractThis paper deals with the analysis of motivation and aims to identify the competitive gap between product, price, service and innovation in the delivery site. Therefore, it is done customer surveys and studies of the modus operandi of the company in the pursuit of customer preference. In this sense, it is proposed to discuss the differential featuring the option chosen by the buyer. The results achieved, as measured by data analysis, confirm the existence of a strong relationship between product quality, price charged, differential in attendance, place of distribution, with the most relevant assistance, resultingpor
dc.description.provenanceSubmitted by Ueliton Gomes (ueliton@strictos.com.br) on 2017-07-24T20:35:33Z No. of bitstreams: 1 Arlindo Fernandes Caixeta - Faculdades Alfa - Dissertacao Mestrado maio 2015.pdf: 505144 bytes, checksum: 4481ddc93f2b3b0eff9c20b9913763ec (MD5)eng
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dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherCentro Universitariopor
dc.publisher.departmentFaculdade 1::Departamento 1por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUNIALFApor
dc.publisher.programPrograma 1por
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dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectAtendimento; Local de distribuição; Diferencial competitivo.por
dc.subject.cnpqADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpor
dc.titlePRODUTO, PREÇO, INOVAÇÃO NO ATENDIMENTO OU LOCAL DE DISTRIBUIÇÃO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO RAMO CALÇADISTApor
dc.typeDissertaçãopor
Appears in Collections:Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração

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Arlindo Fernandes Caixeta - Faculdades Alfa - Dissertacao Mestrado maio 2015.pdfPRODUTO, PREÇO, INOVAÇÃO NO ATENDIMENTO OU LOCAL DE DISTRIBUIÇÃO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO RAMO CALÇADISTA493.3 kBAdobe PDFView/Open ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.preview???


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